Buscar

Como tudo começou...

Hoje vamos contar para vocês um pouco mais sobre como nasceu a Gráfica e Editora Almeida 👏

Para isso, vamos voltar em 1986 lá em Ubiratã na Gráfica Universal, que foi o que deu inicio a tudo. A Gráfica Universal foi fundada em Ubiratã com 3 sócios, onde um deles desistiu da sociedade nos primeiros 6 meses, por conta do negócio não estar dando o resultado esperado. Em 1994 a Gráfica Universal foi vendida para um dos sócios e o nosso fundador iniciou uma nova jornada.

Em 1995 o nosso fundador Zé Almeida veio de Ubiratã para Sarandi, e começou a trabalhar no ramo de transportes, mas a paixão pela indústria gráfica continuava no seu coração. E foi dessa paixão que em janeiro de 1997 nasceu a Gráfica e Editora Almeida na Av. Barcelona em um salão de 40m².

O 1º trabalho executado nessa nova fase foi o convite da cerimônia de posse do ex prefeito Julio Bifon, que aconteceria na Prefeitura de Sarandi.

Em 1998 a nossa estrutura precisou dobrar de tamanho, e nos mudamos para um salão alugado de 80m² na Av. Montreal. O ano de 2001 foi um marco na nossa história, pois conseguimos sair do aluguel para uma sede de 180m² .

Atualmente contamos com um moderno parque Gráfico e uma estrutura de 2.300m². E sem dúvidas 2021 também ficará marcado na nossa história, pois iniciamos a construção da nossa nova sede que tem uma área de 11.500m² e contará inicial com uma construção de 5.200m².

Sem dúvidas o caminho percorrido até aqui não foi nada fácil, e hoje temos muito orgulho de poder dividir com você um breve resumo da nossa história que envolveu muita paixão, trabalho e persistência.